sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Nova programação do blog e novidades!

   Oi meus amores, tudo bem?
Sim eu sei eu estou sumidinha daqui, mas voltei, ehhhhhh!
Quero avisar que saiu o canal no YouTube! Vai lá, se inscreve no canal, dê seu gostei e venha fazer parte dessa família linda! 
 E além dessa novidade, também teremos uma programação no blog, claro que não iria deixar meus amores na mão né!
 Então, sobre a programação do blog, terá dois posts por semana, aleatórios, como: Look do dia, Produtos novos, Resenhas de produtinhos novos, Tutoriais de maquiagem, Produtos favoritos para cabelos, enfim..........
 Espero que gostem dessa nova fase do blog e principalmente agora que teremos vídeos no canal, e tenho certeza que ficaremos mais próximas.... Espero que gostem, um beijo e fiquem com Deus!