terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Amarelo na decoração e no look? Pode sim!

  Oi meus amores, tudo bem? Hoje teremos um post sobre uma cor que sou suspeita falar porque é minha cor preferida, irei dar super dicas para você que quer sair do preto e branco básico, espero que amem as dicas e que ajude vocês de alguma forma, e vamos colocar cor nessa vida né! Let´s go!
  Sabe aquela parede sem graça que você tem aí na sua casa? Pois é, como hoje estamos falando sobre amarelo vamos usar e abusar dessa cor tão viva e linda! 
     
  Olha só essa cabeceira que linda! Vejam só a diferença que deu nesse ambiente! Veja que a parede é totalmente branca e bem neutra, e tanto a cabeceira quanto aquele banquinho super fofo amarelinho deu um destaque super lindo no ambiente! Não sei vocês, mas eu amo coisas fofas e coloridas, por isso estou fazendo este post para dar dicas super úteis para você que quer mudar a decoração da sua casa. Vamos continuando que ainda não acabou.
     



    Para as mamães de plantão que querem mudar e sair do rosa e do azul tradicional, vai lá a dica super útil e fofa! Um quarto amarelo fica lindo SIM, é só você usar sua criatividade e eu tenho certeza que o quarto do seu bebê vai ficar lindo! Escolhi esse quartinho, pois achei ele super fofo e cheio de inspirações para ajudar vocês, claro!



     Não sei vocês, mas eu amo decorações estilo retrô, e essa cômoda que estou compartilhando com vocês é super linda e faz toda a diferença na decoração! Como vocês podem ver, ficou super harmônico o amarelo com as decorações neutras em cima. No final deste post darei uma dica super útil na hora de decorar seu ambiente!
    


       Quem disse que cozinha não pode ter cor? Dei um exemplo de uma cozinha estilo inox, sem quase nada de cor, porém o que diferenciou e deu vida para essa cozinha foram as cadeiras e um dos balcões, e o mais legal é isso, você brincar com as cores, se você não gosta de muita cor no ambiente mas também não gosta de um lugar muito sério essa dica de colorir alguns lugares do ambiente é perfeita pra você, aí é só se jogar e ser feliz!




      Agora irei mostrar para vocês decorações que fazem toda a diferença em um móvel neutro e em paredes neutras. Como vocês podem ver, esses quadrinhos super fofos fizeram toda a diferença nessa parede cinza, eu acho lindo o contraste do amarelo com o cinza! E nessa outra imagem essas decorações amarelas ficaram super lindas em cima de um móvel branco e se destacaram na frente dessa parede branca, definitivamente ficou linda! 




      Sabe aquele look sem muita cor, bem neutro, que você tem no seu guarda-roupa e já está enjoada, vou te dá uma dica! Eu escolhi esses looks porque como vocês podem ver são looks neutros, porém tem um toque de cor e deu toda a diferença! O primeiro look, como vocês podem ver, o blazer amarelo deu um contraste no look e ficou bem elegante e despojado ao mesmo tempo. Já no segundo a saia que deu a ´cor` para o look e ficou lindo já que a blusa e a jaqueta jeans eram brancas. E por último eu separei um vestido de renda amarelo. Eu adorei esse vestido porque saiu do básico, branco e preto, e ficou chic e lindo! 












        Espero que tenham gostado desse post, pois fiz com muito amor, e que sirva de inspiração para vocês! Se vocês gostaram e tem observações me conta aí nos comentários! Amo muito vocês meus amores! Beijo e até a próxima, tchau!